terça-feira, fevereiro 27, 2007

Dá-me Lume

Bem, apesar de não ter encontrado um vídeo ao vivo do Jorge Palma, fica aqui uma (boa) imitação da genial “Dá-me Lume”, grandes noites, grandes copos, grandes amigos são recordados por esta lindíssima música. Fica aqui o registo...



4 comentários:

Anónimo disse...

Ai aiiii... Tenho de admitir que fiquei um bocado comovida com este post. Que saudadinhas de nos ouvir todos a cantar (afinados ou então não) Acho que além de ensinarmos o "favas com chouriço" aos italianos também podemos ensinar o "dá-me lume". Qual será que vão aprender primeiro?... Bjinho a todos*

Anónimo disse...

E que tal fazermos como as amigas da minha avó, que se encontram uma vez por mês (ou cada trimestre, para os mais ocupados...) para mostrar fotos dos netos e trocar amostras de crochet????

Anónimo disse...

E que tal não ligar-mos ao que a Mariana diz?! Não sei, mas a mim parece-me o mais correcto a fazer...É apenas o seguimento de uma política usada durante cinco anos, não vos parece?!

Anónimo disse...

ó meu caraças de leiriense! quando foi para "partilhar" relatórios e trabalhos já me deste ouvidos, não foi???? Hás de querer amostras de crochet e não ter!

Já agora, "ligarmos" não tem hífen, sr engenhocas!